Atualizando

Bem vindos à reativação do meu blog!
Resultado de imagem para Atualizando

Numa era de youtubers, antes chamados de vloggers, manter um blog parece nadar contra a corrente. Mas disso eu tenho experiência!

Sou melhor escrevendo do que na frente da câmera e, além do mais, editar postagens dá menos trabalho,né?

Então...

Nesta reativação, como puderam ler
no meu perfil, vem de uma renovação pessoal.
Um renascimento, uma redescoberta aos 57.

Algumas das postagens vem do site Família.com, do qual fui colaborador há algum tempo
O meu perfil lá está defasado e não  sei ainda quem são os administradores do site para atualizar.

Então, a título de informação, agora moro em Blumenau- SC ,estou divorciado e não trabalho mais na Weyes Technology Solutions. Agora já tenho dois netos e uma neta.

E minha nova atividade, a qual conciliarei com palestras e treinamentos, será de Professor de Ciências e Biologia, atividade que já exercia nos anos 90.

Neste blog continuarei a postar temas relacionados à Economia familiar, com indicações de leitura de blogs e sites afins, também com participação de postagens diretas de outros escritores.
 
Caso alguns de meus seguidores, de qualquer nacionalidade queira enviar postagens para ser publicada aqui, como colaborador, fiquem a vontade para se manifestar.

Compartilhar experiências em economia familiar é altamente produtivo para todos.
Meu muito obrigado a todos vocês que me seguem por aqui e têm acessado minhas postagens.
Resultado de imagem para Muito Obrigado


É meu intento que minhas postagens e textos pessoais sejam relevantes e práticos em suas economias familiar.

Eu procuro viver as coisas que posto. A chave é fazer ajustes a cada momento ou fase de nossas vidas.

Minhas experiências neste tema vem muitos mais da prática e observação do que acadêmica.

Atualmente estou me reconstruindo, após demolição. O bom da coisa é que eu sei como rec0nstruir. 

Esse é o legado das experiências. Não importa se estamos num deserto ou nas cinzas de um incêndio. Se sabemos como limpar e reconstruir, basta apenas fazer.

Um forte abraços a todos!

Antônio Alexandre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Só os loucos entenderão!

Corrupção Matando Crianças em Angola